Monday, June 16, 2014

DESSAS

(Luz... Porto)


Sabe, meu bem, não sou dessas
Que andam por aí só caçando homens
Na noite e em bares lotados à beça
Para satisfazer minha fome.
Nem me importaria com o quanto meças,
Nem com o que trouxeste contigo.
Mas, tola, me fio sim em promessas,
Especialmente aquelas nunca ditas,
Que são feitas com olhos mentirosos
E corações gentis e empedernidos.
Não me agarro em halls de elevadores,
Não beijo jamais em praças malditas,
Não beijo nunca em primeiros encontros.
Cama é desses assuntos demorados.
Assuntos que devem ser bem tratados.
Sabe, meu bem, eu sou dessas
Dessas mulheres muito, muito antigas,
Dessas cheias de fita e de pudores.
Sem eles não há paixão que resista.
Embora seja pra ti que eu me dispa,
E que o faça com gestos controversos,
Duvido que consigas discernir
A verdade da mentira nestes versos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home