Sunday, April 15, 2007


SANTA LUZIA
Daniel Junior

o q dizer...
só q nao sou merecedor
as reticências servem sempre pra explicar
o tornado na China,
o olhar da menina,
a fome no Japão

me sinto um fardo, me sinto um ladrão
nesta lida de aventura de furtar
valha-me Deus de ser ladrão da tua casa
e hoje te encontrar,
por aqui.

diz pra mim... de q serve meu semblante assim
vendo teu rosto como quem imagina Santa Luzia
descer do altar pra perdoar
seu pecador
que nem fez por entender a Graça de Deus
que não entende nem a Semana Santa do saber
que é pra onde vai quem não entende de entender

Digo-te claro:
dói mais do que se eu tivesse morrido
é da jugular, é da ferida e é dolorido
que colorido tens na tua sina!

Santa Luzia
castra minha língua e dominarei meu corpo
perdoa minha alma e estarei disposto
a não encarar a tua face
Santa Luzia

0 Comments:

Post a Comment

<< Home